Sobre Nós
O site drspillerportugal.pt pertence à empresa Dermovallis Unipessoal, Lda com sede na Rua João Elias 10, 4440-664 Valongo, Portugal, com o NIF 508844940, e tem como objetivo a comercialização de todos os produtos que precisas para cuidares de ti.
As presentes Condições Gerais de Contratação e Utilização, aplicam-se a todos os visitantes do site drspillerportugal.pt, bem como a quaisquer transações comerciais através desta loja virtual.
A navegação no site e a compra de qualquer produto em drspillerportugal.pt implica a aceitação de todos os pontos seguintes.
A empresa Dermovallis Unipessoal, Lda reserva-se o direito de alterar estas condições sem aviso prévio, sendo quaisquer alterações publicadas no site drspillerportugal.pt.
Todos os produtos e marcas disponíveis em drspillerportugal.pt têm autorização de comercialização e consumo em Portugal.
Proteção de Dados Pessoais
Na drspillerportugal.pt garantimos a total confidencialidade de todos os dados fornecidos. O seu armazenamento tem em vista única e exclusivamente facilitar a experiência do cliente no site drspillerportugal.pt, podendo fornecer uma compra e comunicação mais personalizada.
A qualquer instante podes realizar o cancelamento da tua conta ou alterar os teus dados pessoais e preferências de comunicação.
Privacidade
A drspillerportugal.pt poderá tratar os teus dados para te enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o teu consentimento. Ao consentir, vais receber comunicações de marketing através de e-mail e SMS. A drspillerportugal.pt poderá ainda partilhar os teus dados com terceiros que gerem redes sociais, como por exemplo o Facebook, para efeitos de realização de campanhas de marketing através das mesmas.
O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de comunicação pode ser revogado em qualquer altura.
Faturação e preço de venda dos produtos
Todos os preços apresentados incluem IVA (só quando aplicável) às taxas em vigor no momento da introdução da informação no sistema. Reservamo-nos o direito, no entanto, de alterar os preços a qualquer momento sem aviso prévio.
Na improbabilidade de o preço indicado na página de checkout estar errado, reservamo-nos o direito de não vender os produtos a esse mesmo preço. Tentamos garantir sempre que os preços dos produtos exibidos no nosso site sejam precisos. Porém, erros genuínos podem ocorrer ocasionalmente.
Se porventura surgir um erro no preço dos produtos encomendados iremos informar-te o mais rapidamente possível e dar a opção de reconfirmar a encomenda ao preço correto ou optar pelo cancelamento. Caso canceles o teu pedido, e já tenhas pago os produtos, receberás um reembolso total.
Todos os produtos do nosso catálogo estão sujeitos a redução de preço para venda, até no máximo de 50%. Esta promoção aplica-se sempre desde do dia 01 de Janeiro do ano corrente até 31 de Dezembro do ano corrente.
Todas as campanhas e promoções são limitadas ao stock existente e não são acumuláveis.
Todas as encomendas efetuadas em drspillerportugal.pt têm um mínimo de compra de 9,99€.
A fatura é emitida automaticamente - e enviada para o email utilizado na encomenda - após a confirmação do pagamento e validação dos dados inseridos (morada e NIF).
A alteração de nome, morada de faturação e NIF só é efetuada em situações de erro informático por parte da Dr. Spiller Portugal. O pedido de revisão deve ser enviado para o email: contato@drspillerportugal.pt
Esta alteração apenas pode ser processada no prazo máximo de 90 dias após a emissão do documento original.
Formas de Pagamento
A drspillerportugal.pt disponibiliza pagamento via Cartão de Crédito/Débito, Referência Multibanco e MB Way, para efetuares as tuas compras com total segurança e comodidade.
Informação e valores de transporte
Todas as entregas para o Continente são asseguradas pela transportadora CTT.
O custo para a expedição é calculado automaticamente na nossa loja online sempre com base no peso total dos produtos e é apresentado no decorrer do processo de compra.
O custo também varia conforme se trate de uma encomenda para Portugal Continental e Portugal Ilhas.
Caso os produtos estejam danificados no momento da entrega, deverá enviar mensagem através do nosso atendimento e apoio ao cliente para que o problema seja brevemente solucionado.
Prazo de Entrega | Horário de Entrega
Todas as encomendas efetuadas são processadas pela nossa equipa logística num prazo de até 3 dias úteis após confirmação do pagamento, caso todos os produtos da encomenda estejam disponíveis.
Este prazo pode ser alterado se não houver disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da encomenda. Se algum dos produtos estiver indisponível, serás contactada e informada do cancelamento e reembolso do produto indisponível, e envio dos restantes artigos da encomenda.
O tempo de entrega, após expedição, varia consoante o destino e o tempo de manuseamento nas transportadoras:
Portugal Continental: 2 dia úteis após o envio para encomendas.
Madeira e Açores: Entre 2 e 15 dias úteis.
Os tempos de entrega podem variar em determinados períodos excepcionais de maior fluxo, por exemplo no período de férias ou época de Natal. Sugerimos que nestas épocas antecipes as tuas compras para poderes receber todas as encomendas sem problemas.
Uma vez que expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com todos os dados da encomenda.
As encomendas são sempre entregues de segunda-feira a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais de acordo com a morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.
O cliente poderá indicar como morada para receber a encomenda onde desejar de segunda-feira a sexta-feira. Para esse efeito, precisa que esteja alguém presente na morada entre as 9h as 18h.
Será realizada a tentativa de entrega na morada indicada pelo cliente. Caso não houver ninguém na morada, será entregue num posto parceiro próximo para que poças recolher a tua encomenda, para isso, a transportadora enviara um mensagem a informa-lo como e onde o poderá levantar.
Atenção: Não é possível escolher a hora que deseja receber a encomenda, dado que a mesma fica definida a cargo da transportadora.
Caso ocorra um fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Dr. Spiller Portugal, originando custos adicionais ao cliente para um novo envio. Recomendamos que sempre certifique a sua morada de entrega indicada.
Indisponibilidade de Produto
Respeitamos sempre os prazos de envio dos produtos desde que haja disponibilidade do mesmo em stock.
Caso uma eventualidade de um dos produtos selecionados para pedido não estar em stock, entraremos em contacto por telefone ou e-mail (conforme as informações indicadas no ato do pedido) no prazo de máximo 08 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Neste caso, se um dos produtos encomendados estiver indisponível iremos creditar na sua conta de cliente um cheque prenda ou se caso desejar faremos a devolução do valor.
Política de Trocas e Devoluções
Na DR. SPILLER PORTUGAL, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação. As decisões de compra são fáceis, rápidas e totalmente transparentes.
No entanto, caso não fique satisfeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 14 dias após a data de receção da encomenda. Para o fazer, deve:
Enviar um e-mail para contato@drspillerportugal.pt comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto, indicando as seguintes informações:
Número da Encomenda;
Mencionar a(s) referência(s) do(s) produto(s) que quer trocar e/ou devolver;
No prazo máximo de até 2 dias úteis, receberá um e-mail nosso a confirmar a receção do seu pedido, no qual serão indicadas as seguintes opções:
Ilhas: Deverá efetuar a devolução via CTT, para a seguinte morada: Dermovallis Endereço: R. João Elias 10, 4440-664 Valongo Telefone: 22 422 6519
Portugal Continental: O cliente deverá enviar o produto através de uma agência dos CTT. As despesas de devolução serão da responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que a devolução ou troca se deva a um erro imputável à DR. SPILLER PORTUGAL.
É muito importante que aguarde o nosso e-mail com os dados da devolução e conserve o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas para poder devolvê-lo;
Só aceitamos devoluções com o nosso consentimento e de acordo com os e-mails a informar sobre a troca.
Da nossa parte:
Analisaremos os produtos no prazo máximo de até 5 dias úteis após a receção dos mesmos no nosso armazém. Caso tenha respeitado todos os pontos anteriores, devolveremos o valor da sua encomenda no prazo máximo de 10 dias úteis. No caso de trocas de produtos, o custo do envio do(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente, que será sempre calculado de forma a minimizar o custo para os clientes.
Resolução de Litígios
Em caso de litígios de consumo, o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo, designadamente:
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – http://www.centroarbitragemlisboa.pt
- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC) – http://www.arbitragemdeconsumo.org
Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.gov.pt.